Dicas e receitas da culinária vegan

Lá de Assis

Um comentário
Esse é mais um post da sessão Fica a Indicação.

Acredito que todos vocês conheçam a Glutadela, a famosa "mortadela de glúten". Devo dizer que de mortadela não tem nada, mas ela desempenha um ótimo papel na categoria "frios veganos", você pode fazer sanduíches, recheios de torta, espetinhos ou até mesmo comer como aperitivo.


Muitas pessoas não gostaram do produto, mas eu sugiro que deem mais uma chance à ela, pois eu tenho quase certeza que ela sofreu uma modificação e está mais molhadinha e com um sabor mais gostoso. Para quem não sabe, a Glutadela é produzida aqui na cidade de Assis - SP, na cidade aonde eu estudo, desde 2003 mas você encontra pelo Brasil todo. Gosto muito de apoiar essa marca, pois ela está inserida no mercado vegano há muito tempo!

Meu sabor preferido é o de Azeitona Verde mas ainda há o de Castanha de Caju e Tradicional. Recentemente eles lançaram mais dois sabores, o de Pequi e de Pimenta.

Ontem eu pude experimenta o sabor Pimenta e adorei, não é tão apimentado assim, fiquem tranquilos! Como sempre a minha indicação é cortá-las em rodelas finas e passá-las na frigideira com azeite e limão. Fica uma delícia no sanduíche. O preço foi R$12,60 e são 500g por embalagem.

Você pode acessar a Fanpage da Glutadela aqui

Fica a a indicação, pessoal!


Um comentário :

  1. If you're attempting to lose kilograms then you certainly have to start following this brand new tailor-made keto diet.

    To design this service, licenced nutritionists, fitness trainers, and professional cooks united to produce keto meal plans that are effective, suitable, money-efficient, and delicious.

    From their launch in 2019, hundreds of people have already transformed their figure and health with the benefits a great keto diet can offer.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover 8 scientifically-proven ones given by the keto diet.

    ResponderExcluir