Dicas e receitas da culinária vegan

Review - Chocolates Chokolah e Tri-Gostoso

Nenhum comentário

Começarei hoje uma sessão nova do Blog, o Review.
Toda a semana eu escolherei um produto vegano e farei uma análise baseado apenas na minha opinião.
Espero que gostem!




Ainda em clima de Páscoa o Review de hoje será dos chocolates Chokolah-Soja e o Chocolate Branco Tri-Gostoso. Ambos foram comprados no Mundo Verde de Jundiaí.



CHOKOLAH

Preço: R$1,80 (20g)
Avaliação: O produto é de ótima qualidade, pois é livre de agrotóxicos. Achei ele gostoso, porém o gosto é um pouco forte, então se você gosta de um pouco mais amargo, provavelmente você irá adorar. Você consegue sentir bem o gosto do cacau. Este é um verdadeiro chocolate.
Nota 7

TRI-GOSTOSO BRANCO C/ CASTANHA DE CAJU

Preço: R$1,00 (6g)
Avaliação: O preço é quase abusivo, mas é o que pagamos pelo único chocolate branco 100% vegetal no Brasil. Acredito que para os veganos é uma boa opção para matar as saudades do chocolate branco convencional. Já adianto que não é igual, o gosta da manteiga de cacau é um pouco predominante, mas eu acho que eles até que diminuiram um pouco, o que eu provei hoje estava mais saboroso do que os antigos.
Nota 7

Vocês já experimentaram esses produtos? Deixe sua análise!

Abraços

Nenhum comentário :

Postar um comentário