Dicas e receitas da culinária vegan

Zotter Chocolates

Nenhum comentário
Para quem estava com saudades do Review, ele voltou!!!!! O review de hoje é dos produtos da Zotter Chocolates


A Zotter Chocolates é uma marca austríaca, que chegou no Brasil em 2013 para introduzir uma nova proposta de chocolates diferentes em nosso mercado. Os produtos são todos certificados como orgânicos, além de respeitarem o comércio justo e realizarem todas as etapas de produção dos chocolates, do grão de cacau à barra. Isso significa que a empresa realmente se importa com a qualidade oferecida. A empresa não é vegana, porém possui dezenas de opções de chocolates sem nada de origem animal, no site você pode conferir uma sessão da loja virtual que mostra todos as opções para nós.

Vocês podem acessar o site da Zotter aqui

Análise Geral dos Produtos

Minhas primeiras impressões dos chocolates foram bem positivas, principalmente devido ao design dos produtos, a empresa proporciona uma experiência sinestésica ao se importar com toda a embalagem, da etiqueta ao desenho do próprio chocolate e com o sabor surpreendente. Eu tirei algumas fotos para que vocês vejam os detalhes da embalagem. No próprio chocolate você encontra informações sobre os ingredientes, achei esse um ponto bem legal, pois você tem a oportunidade de saber o que você está consumindo.

Embalagem que chegou pra mim

Os chocolates vieram acondicionados em uma geladeirinha de isopor

Informações sobre o chocolate na embalagem

Instruções de como degustar o chocolate

LABOOKO - Coconut


Sabor: Meu chocolate preferido sempre foi o branco e ao aderir ao veganismo me sobraram poucas opções. O Labooko Coconut foi uma verdadeira surpresa pra mim, eu achei fantástico, ele se assemelha muito ao chocolate branco convencional e ainda possui o toque de coco, formando uma combinação excelente.

Textura: Eu segui as indicações da Zotter de deixar o chocolate derreter na boca para saborear e realmente foi bem melhor. O chocolate é super cremoso e saboroso, como um chocolate deve ser.

Nota: 10/10. Recomendo a todos, foi uma deliciosa surpresa ter comido o Labooko Coconut.

Preço: Na loja virtual da Zotter você encontra por R$ 23,50.


Eu recebi também um chocolate da linha Drinking Variation Avant Garden que é feito de Chá Verde e Gergelim, estes chocolates são usados para fazer chocolate quente. Eu achei bastante inovadora a proposta e aprovei.




Gostaria de agradecer à Gabriela da Zotter Chocolates que fez todo o contato comigo e foi super amável. E vocês não deixem de experimentar os produtos e me darem um feedback.

Espero que tenham gostado!


Até a próxima (:

Nenhum comentário :

Postar um comentário