Dicas e receitas da culinária vegan

Linkagem da Semana #2

Nenhum comentário
Aqui estão alguns links bacanas que eu salvei durante essa semana.

Linkagem da Semana #2


1. A Dulce Delight Brasil é um canal com um montão de receitas de doces (infelizmente não veganos) mas ela criou esse tutorial de Como fazer corantes alimentícios naturais. Achei muito bacana a proposta, ela utiliza alimentos de fácil acesso e o modo de fazer também é bastante simplificado.


2. 16 passos para preparar um risotto perfeitoPela primeira vez no blog o risotto apareceu por aqui, então selecionei uma matéria do UOL Comidas com dicas para fazer esse prato com perfeição.

3. 7 deliciosos sorvetes veganos pela América LatinaNão sei vocês, mas eu amo viajar e o Blog "Veg por Aí" trata-se exatamente disso, de viagem e de turismo vegano. A primavera já chegou e em muitos lugares o calor também, então essa matéria é ótima para quem é vegano e não quer abrir mão de um sorvetinho.

4. 10 Hambúrgueres e Lanches Vegetarianos em São PauloPara quem gosta de lanches, a Veja São Paulo selecionou alguns lugares com deliciosos 10 Hambúrgueres e Lanches Vegetarianos. Infelizmente eu só tive o prazer de experimentar de um dos lugares, o lanche Quitandinha da Lanchonete da Cidade, mas eu posso dizer que é muito gostoso. Quem sabe em breve eu irei explorar os outros lugares


Observação: Todas as fotos foram retiradas dos respectivos links

Até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário