Dicas e receitas da culinária vegan

Linkagem da Semana #3

Nenhum comentário
Alguns links bacanas que eu separei para essa semana:



1. Electrolux: Now You're Cooking. A Electrolux possui uma campanha para divulgar receitas elaboradas por chefs que são extremamente fáceis, utilizando o Ultramix/PRO. Os vídeos são gravados com o intuito de inspirar e ajudar ambiciosos cozinheiros do dia a dia. As receitas em sua maioria não são veganas, mas eu achei o vídeo muito bacana e a escolha dos ingredientes também. Nós como veganos criativos teremos muita facilidade em veganizar essas receitas. Esse vídeo é um cupcake cru muito apetitoso, confiram só:




2. Garden of Vegan: Esse TUMBLR vai fazer você ter vontade de levar uma vida saudável. As fotos são as mais apetitosas do mundo e os ingredientes escolhidos te dão água na boca. Infelizmente a maioria das fotos postadas não possui receita, mas podem despertar a sua inspiração.

3. 29 Amazing Vegan Ice Cream Recipes: O calor chegou e a vontade de tomar sorvete também. O Buzz Feed como sempre arrasa nas matérias e separou 29 receitas de sorvetes veganos, tem para todos os gostos, com todos os tipos de alimento e de todas as maneiras possíveis. Você não tem mais desculpa pra falar que não sabe como fazer sorvete.

4. Vinhos Veganos: Eu não sou muito fã de vinho mas as vezes é legal casar alguma receita com essa bela bebida. Acredito que muitos sabem que nem todos os vinhos são veganos e não é tão fácil assim descobrir se eles são ou não. Adorei essa loja online por isso, lá você tem vinhos de diversas regiões e com ampla variedade de preço e TODOS são veganos, você não precisa nem esquentar a cabeça.

5. Gorilla Vegan Burger: São Paulo ganhou mais um espacinho para os veganos, ou melhor, vários espaços com a nova hamburgueria vegana itinerante. Eu ainda não tive o prazer de provar mas achei a ideia sensacional mas já está na minha listinha. No Facebook você tem acesso ao cardápio deles com a descrição de cada lanche. Se alguém já experimentou, por favor, me conte!

Observação: Todas as fotos foram retiradas dos respectivos links


Até semana que vem, galera! (eu prometo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário